sexta-feira, 15 de maio de 2009

15 de Maio - Dia Internacional da Família

Olá amiguinhos!

Comemora-se hoje o Dia Internacional da família. O Dia Internacional da Famíla promove a reflexão e a discussão acerca do conceito de família nas sociedades do mundo inteiro. Este dia serve também para reflectir sobre os problemas económicos, sociais e culturais que afectam as famílias.

O Paulo Alves do 2º Ano fez uma composição muito bonita sobre a família.


A MINHA FAMÍLIA

"A minha família é elegante.
Quase sempre estão felizes.
A minha família é a melhor do mundo.
O meu pai é o melhor do mundo. A minha mãe nem sempre. É muito elegante.
A minha irmã é a que eu gosto mais.
Ela chora quando eu estou a dormir, mas eu gosto dela. Ela é a melhor irmã do mundo.
Não há nada mais importante na vida do que ter uma família unida, amiga e divertida."

Nenhum comentário: