segunda-feira, 13 de abril de 2015

Composição - Tema livre III


A minha mãe

      Gosto muito da minha mãe, pois é muito minha amiga e sensata, ajuda-me nos trabalhos de casa, é ela que cuida de mim todos os dias etc.
         Ela leva-me à catequese também à escola, mas eu gosto verdadeiramente dela porque ela é bondosa, carinhosa, amiga, fofinha etc.
         Eu, às vezes, desobedeço-a e ela briga comigo mas eu sei que ela só me quer proteger, pensando no melhor para mim.
         Eu gosto que ela me faça festinhas na cabeça, ajuda-me a adormecer mas não gosto quando ela me trata como uma criança de 5 anos porque não gosto de parecer bebé, isso chateia-me.
         No meu dia de aniversário, ela ofereceu-me o insuflável e eu agradeci, porque estava muito grata pelo presente.
         Amo a minha mãe, do fundo do coração!

    Carla 4ºano


Nenhum comentário: