segunda-feira, 13 de abril de 2015

Composição - Tema livre IV


O meu futuro

     Eu, no futuro, gostaria muito de ser um grande jogador de futebol que fosse popular e não fosse odiado por ninguém. Eu gostava muito de ser como os melhores do mundo como por exemplo: Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar…
     No futuro, quero ser rico mas não ganancioso, como algumas pessoas. Também queria ser musculado e ter miúdas giras atrás de mim.
     Eu queria ter um Bugatti Veyron e um Lamborghini. A minha casa iria ter jacúzi, um parque de diversões, um parque aquático. Dentro da casa ia ter um telemóvel e muitas mais coisas divertidas.
     Gostaria de ter o melhor jato e um submarino, só meus.
     Ia adorar viver neste futuro maravilhoso, espectacular e fantástico.

 Isaque 4º ano



Nenhum comentário: